quarta-feira, 20 de abril de 2016

Hunther em damasco. (disponível)







Hunther Damasco. Damasco com 140 camadas em aço 5160 e 15n20 no padrão rain drop , ataque em percloreto e oxidado no fosfato de manganês, medindo 8 pol de lamina, 6mm de espessura, guarda, pomo e pinos em inox 304 polido, cabo em chifre de cervo axi medindo 13 cm com guarda e pomo, espassadores em papel vulcanizado preto, torneado no pomo em ponta de chifre de bufalo.
Bainha em couro bordada e costurada a mão. (disponível)

4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho! Quanto?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde... tinha interesse de encomendar alguns modelos contigo... tem como me add no wathzap para conversarmos? 77 998408553

    ResponderExcluir
  4. Estou a procura de um ferreiro que aceite fazer uma espada para mim. O Claudio Bearzi me indicou você. Sou morador de Viçosa-MG. Se se interessar favor me contatar por e-mail (magno.eaa@gmail.com). Obrigado!

    ResponderExcluir